São Paulo São Paulo

 
 

Esportes » Esportes

 São Paulo terá patrocínio pontual no clássico com Corinthians
10 de fevereiro de 2012 21h06 atualizado às 21h54

Ainda sem patrocínio master, São Paulo fechou com anunciante apenas para clássico contra o Corinthians. Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Ainda sem patrocínio master, São Paulo fechou com anunciante apenas para clássico contra o Corinthians
Foto: Edson Lopes Jr./Terra

O São Paulo ainda não acertou um patrocínio master para 2012, mas entrará em campo contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, com duas marcas em sua camisa. Além da escola de idiomas Wizard, nas mangas, o clube acertou com a importadora de lâmpadas LDU apenas para o duelo contra o rival.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

O acerto renderá ao clube tricolor um valor aproximado de R$ 200 mil. A marca ficará na barra traseira da camisa.

Ainda não há previsão para que o São Paulo finalize a negociação com um patrocinador master. Segundo os responsáveis pelo marketing, não há nada adiantado. Dificilmente o clube vai conseguir repetir o valor do ano passado, quando o banco BMG pagou R$ 30 milhões.

Segundo os diretores da empresa de lâmpadas, o público que a empresa deseja atingir faz parte do futebol: consumidores, fornecedores e distribuidores.

Lancepress!
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br