PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Que moral! Osorio compara Pato a Robben, Ribéry e Di María

9 jul 2015 01h27
| atualizado às 01h36
ver comentários
Publicidade

O técnico Juan Carlos Osorio encheu Alexandre Pato de elogios depois da goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira. O treinador entende que o atacante pode ser comparado a grandes destaques mundiais quando joga pelos lados do campo.

"Quando o Alexandre está na posição extrema, estamos diante de um dos melhores do Brasil, talvez o melhor. Eu o compararia a Robben, Ribéry, Di María... O Alexandre está potencialmente entre os melhores", declarou.

Juan Carlos Osorio rasgou elogios a Alexandre Pato
Juan Carlos Osorio rasgou elogios a Alexandre Pato
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

O próprio Pato pediu a Osorio para deixar de jogar como centroavante e ter chance pelos lados do campo. Nesta quarta, diante do Vasco, o atleta marcou o primeiro gol do triunfo são-paulino e retribuiu os elogios do comandante.

"A vitória veio e nos dá mais confiança. O trabalho do Osorio é muito bom e tenho certeza de que com ele vamos chegar ao nosso objetivo, que é ser campeão. Ele é um cara que nos dá alegria para treinar e cobra bastante. Estamos no caminho certo e com condições para brigar lá na frente", afirmou o atleta, que ainda fez o cruzamento para o gol de Michel Bastos.

O jogador aproveitou a boa atuação para elogiar o gramado do estádio em Brasília, escolhido pelo Vasco para receber a partida. "Temos um jogo em casa no domingo e contamos com o apoio do nosso torcedor. Também queria enaltecer o campo do Mané Garrincha, que estava em ótimas condições e fez com que a gente pudesse mostrar o nosso futebol", completou, já pensando no jogo diante do Coritiba, domingo, no Morumbi.

Pato confirma pedido a Osorio para mudar posicionamento:
 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade