PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Para você, Fiorella! Pato dá show, e São Paulo vence

Sob olhares da namorada, Alexandre Pato foi destaque de vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Capivariano pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2015

4 fev 2015 - 21h23
(atualizado às 22h46)
Compartilhar
Exibir comentários

No Paulistão, a bola entrou. A noite foi de Alexandre Pato no Pacaembu - o gramado do Morumbi passa por reformas e está interditado provisoriamente. Sob os olhares da namorada Fiorella Mattheis, o atacante deu show na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2015. O jogador emprestado pelo Corinthians foi determinante para a vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Capivariano: ovacionado, fez três gols e ainda deu assistência para outro. Veja todos os detalhes do jogo aqui. 

De longe, o jogo foi de Pato. Enquanto as câmeras de televisão focavam a linda loira de olhos claros, dentro de campo o atacante já participou da partida desde os primeiros minutos - perdendo gol feito, é bem verdade. Mais para frente, o jogador se redimiu e fez atuação exemplar com três gols. A cada nova bola na rede, a dedicação para a namorada nas tribunas do Pacaembu. 

Após a pré-temporada maior, o São Paulo voltou a se impor em campo, assim como contra o Penapolense na primeira rodada. Desde os primeiros minutos o time do Morumbi fez valer o elenco milionário e terminou o primeiro tempo com dois gols à frente no placar. Na etapa final, a partida ficou aberta: o clube tricolor fez mais dois, e o novato Capivariano conseguiu dois belos gols de fora da área. 

O São Paulo é o líder do Grupo 1, com seis pontos, ao lado do Red Bull. A equipe de Muricy volta a campo no próximo sábado, também no Pacaembu, às 19h30 (de Brasília), contra o XV de Piracicaba. Já o Capivariano segue sem pontuar no Campeonato Paulista de 2015: tem zero pontos no Grupo 4, assim como o Penapolense, e pega o São Bernardo às 17h do sábado. 

GOLS: 

São Paulo 1 x 0 Capivariano - 33min do primeiro tempo

Michel Bastos foi acionado no lado esquerdo do campo, cruzou rasteiro e Alexandre Pato completou para as redes.

São Paulo 2 x 0 Capivariano - 38min do primeiro tempo

Ganso deu ótima assistência para Maicon no lado direito da área. O volante descolou centro rasteiro e Pato, desmarcado, empurrou para o gol.

São Paulo 3 x 0 Capivariano - 8min do segundo tempo

Pato recebeu de Reinaldo e, ao invés de bater para o gol, tocou para Alan Kardec empurrar para o fundo das redes. 

São Paulo 3 x 1 Capivariano - 22min do segundo tempo

Willian Favoni experimentou o arremate, a bola desviou na zaga e encobriu Rogério.

São Paulo 4 x 1 Capivariano - 23min do segundo tempo

Pato foi acionado por Ganso, escapou de Marlon, bateu na saída de Douglas e fez mais um.

São Paulo 4 x 2 Capivariano - 25min do segundo tempo

Everton Dias recebe livre de Francis, solta a pancada no gol e acerta o canto de Rogério.

"Mozão Fiorella" deu sorte...

Fiorella Mattheis, namorada de Pato, deu sorte ao São Paulo e ao atacante
Fiorella Mattheis, namorada de Pato, deu sorte ao São Paulo e ao atacante
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

A tribuna do Pacaembu recebeu uma convidada mais do que de honra na noite desta quarta. A global Fiorella Mattheis, namorada de Alexandre Pato, embelezou a casa paulistana e trouxe bons fluídos para o rapaz. Com três gols, Pato se destacou dentro de campo. No estádio, só não brilhou mais do que a própria namorada. A cada gol do garotão, Fiorella pulava, dava sorrisos e gritava "lindo" para o são-paulino, que acenava de dentro do gramado. 

Complete: "bandeirinhas mais perdidos que _____"

Pato foi grande destaque da partida
Pato foi grande destaque da partida
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Divulgação

Se na arquibancada Fiorella brilhou, dentro de campo os bandeirinhas do confronto não foram tão bem. Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques se confundiram em vários lances da partida. Os dois primeiros gols são-paulinos, de Pato, surgiram em lances duvidosos. O terceiro da equipe tricolor foi completamente irregular: o próprio atacante estava bem impedido. Ainda assim, o São Paulo foi prejudicado com um gol anulado por impedimento mal marcado e, em outro lance, Luís Fabiano saiu na cara do goleiro e a jogada foi paralisada erroneamente pelo mesmo motivo. 

Fiorella também encantou a internet. Veja o que rolou no Twitter: 

SÃO PAULO 4 X 2 CAPIVARIANO

Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília) 

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP) 

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques (ambos de SP) 

Público: 7.498 pagantes

Renda: R$ 240.995,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi (Edson Silva), Lucão e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec (Cafu) e Alexandre Pato (Luis Fabiano) 

Técnico: Muricy Ramalho

CAPIVARIANO: Douglas; Régis Souza, Fernando Lombardi, Marllon e Hélio; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio (William Favoni) e Aílton; Willen (Rodolfo) e Francis (Felipe Nunes) 

Técnico: Ivan Baitello

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade