PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Pato diz ter sonhado com gol e chama L. Fabiano de "matador"

10 abr 2014 - 00h10
(atualizado às 01h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Pato festeja primeiro gol com a camisa do São Paulo
Alexandre Pato festeja primeiro gol com a camisa do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O atacante Alexandre Pato conseguiu fazer seu primeiro gol pelo São Paulo. Nesta quarta-feira, no Morumbi, o camisa 11 foi o autor do primeiro tento dos tricolores no triunfo por 3 a 0 contra o CSA. De quebra, ainda deu assistência para Luís Fabiano balançar as redes e elogiou o companheiro de ataque, autor de dois gols no confronto. Com o resultado, o time paulista avançou na Copa do Brasil.

"Bola na área o Luís é matador, a gente decidiu na hora colocar dentro da área e o matador fez o gol", disse o camisa 11 tricolor, que ainda falou de como se sentiu por ter marcado o primeiro tento pelo São Paulo. "Foi um sentimento especial. Fazer um gol no Morumbi com a camisa do São Paulo é especial, sonhei com esse gol, mas agora vou trabalhar forte para os resultados virem", avisou.

"Na hora que eu fiz o gol era há muito tempo que não jogava. Quando vi a bola bater na rede imaginei o tempo parado, aquilo que eu passei, mas foi mérito do Maicon, que me deixou na cara do gol", continuou o atacante. Pato também teve tempo de ouvir Luís Fabiano elogiar o quarteto ofensivo formado também por Ganso e Osvaldo.

"A gente tem trabalhado para tentar um entrosamento legal, ajudar o São Paulo. Os atacantes precisam ajudar na marcação, precisamos melhorar nesse ponto, mas são quatro jogadores que têm qualidade e quando isso acontece tudo dá certo", disse o camisa 9, autor de dois tentos no duelo. O primeiro deles, que foi o segundo do time tricolor, saiu em cruzamento de Pato.

Por outro lado, Alexandre Pato aproveitou para mais uma vez elogiar os companheiros de equipe. "Recebi muito carinho, jogo para eles e tento fazer meu melhor. Venho trabalhando muito, me dedico muito aos treinamentos e estava muito concentrado. Sei que tenho muita estrada, ficar um mês sem jogar, parar e voltar, agora mais uns dias esperando o Brasileiro, agora o foco é no resultado", finalizou o atleta.

Alexandre Pato e o São Paulo voltam a campo apenas no dia 20 de abril, quando encaram o Botafogo, no mesmo Morumbi, pela estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Já na Copa do Brasil o próximo rival será o CRB.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade