PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Pato pede time "muito melhor" após primeiro tempo fraco no Maracanã

1 out 2015 - 01h39
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo dormiu no primeiro tempo do duelo contra o Vasco, no estádio do Maracanã. Desencontrado com o zagueiro Lyanco na lateral direita e sem um meia de origem na linha de atletas postados ofensivamente (Centurión, Pato, Carlinhos e Wilder), o Tricolor conseguiu levar uma pressão do time reserva do Vasco e só foi melhorar na etapa final, algo que motivou críticas do atacante Alexandre Pato.

"Temos que melhorar muito se quisermos o título", avisou o avante, autor de praticamente toda a jogada no gol marcado por Centurión, na etapa final. Nos 45 minutos iniciais, no entanto, ele acompanhou o ritmo lento dos companheiros e também decepcionou.

"A gente tem que melhorar para ir atrás do título. Mas vamos descansar antes de retomarmos os trabalhos. Não podemos cometer erros como os de hoje, mas vamos corrigir isso nos próximos dias. Foi uma equipe desligada, que não conseguiu jogar com a bola nos pés. Ainda bem que pudemos nos recuperar na etapa final", avaliou.

Questionado se queria chutar a gol no lance do empate tricolor, ele esclareceu a dúvida dos que estavam presentes ao local da partida. "Eu consegui driblar o jogador deles e vi que o Centurión estava em boa condição ali no meio, aí dei o passe", assegurou.

O camisa 11, que pela primeira vez nesta edição da Copa do Brasil não deixou sua marca (fez gols nos dois jogos contra o Ceará e no primeiro embate ante os vascaínos), ainda projetou o futuro próximo do clube na temporada. "Vamos buscar o G-4 do Campeonato Brasileiro e, quem sabe, uma final da Copa do Brasil. No sábado já temos mais um jogo (contra o Atlético-PR, no Morumbi) e por isso temos que manter o foco", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade