PUBLICIDADE

Paulo Miranda se machuca e não atua mais em excursão do São Paulo

31 jul 2013 - 19h53
(atualizado às 22h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Durou 12 minutos a participação de Paulo Miranda na excursão do São Paulo por Europa e Ásia. O zagueiro se machucou no começo da derrota para o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, e já está vetado pelos médicos das três partidas restantes do time ao longo da viagem.

Antes mesmo de realizar exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão na perna esquerda, razão pela qual foi substituído por Edson Silva na Allianz Arena, o defensor foi informado pelo médico José Sanchez de que será poupado pela comissão técnica até a volta da delegação para o Brasil.

Ceni erra pênalti e São Paulo perde para o Bayern:

Além de Edson Silva e do titular Rafael Toloi, o técnico Paulo Autuori levou Lucas Silva para a turnê. O jovem zagueiro estreou nesta quarta e está à disposição para os duelos com Milan (disputa do terceiro lugar da Copa Audi), Benfica (Copa Eusébio, em Portugal, no sábado) e Kashima Antlers (Copa Suruga, no Japão, na próxima quarta).

"Minha maior preocupação para o jogo contra o Milan é correr menos riscos de lesionar os atletas. Temos que ter muito cuidado na hora de decidir quem vai jogar", disse o treinador, ao final do revés por 2 a 0, na Allianz Arena, palco também do confronto desta quinta, contra o Milan.

O jogo contra os italianos está marcado para as 13h15 (de Brasília), na preliminar da decisão entre Bayern de Munique e Manchester City - o time inglês venceu os italianos por 5 a 3.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade