0

Perto de ter contrato encerrado, Fabuloso ganha kit exclusivo para fãs

16 nov 2015
14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Vinculado ao São Paulo somente até o final de 2015, Luis Fabiano pode não renovar contrato após quatro anos de sua segunda passagem pelo clube do Morumbi. No entanto, os maiores fãs do atacante poderão matar saudade não somente pela memória de seus gols. Isso porque o camisa 9 ganhou uma linha personalizada de produtos oficiais autografados pelo jogador, que poderá ser adquirida por apenas 100 torcedores.

Aquele que quiser comprar o kit basta acessar o site www.idoloseternos.com.br. Ao efetuar a transação, o torcedor receberá uma camisa oficial do São Paulo com seu nome assinado pelo atleta, além de uma dedicatória nela, um pôster autografado e um certificado de autenticidade.

Se o fã preferir, há ainda a opção para que Fabuloso grave um vídeo no qual haverá uma mensagem ao comprador com uma saudação especial. O torcedor receberá essa mensagem em um pen drive dentro do mesmo kit. Vale lembrar que as vendas irão até o dia 30 de novembro ou até o fim do estoque.

"Gosto dessa ação, pois une duas coisas legais: a oportunidade dos meus fãs adquirirem produtos personalizados e exclusivos e a ajuda ao GRAACC, que tem um trabalho muito sério", afirmou Luis Fabiano, lembrando que parte do valor arrecadado será destinada à entidade, que atende crianças e adolescentes com câncer.

Com seis gols no Campeonato Brasileiro, o atacante de 35 anos tem futuro indefinido, mas a expectativa é que ele não renove com o Tricolor – inclusive, falou que poderia defender outro time do País.

No entanto, se ele mantiver o desempenho do treino desta segunda-feira nas partidas oficiais, Luis Fabiano poderá ter uma chance com a diretoria são-paulina. Durante o primeiro coletivo do técnico interino Milton Cruz desde que Doriva foi demitido, o camisa 9 balançou a rede oito vezes, sendo o grande destaque do time vermelho, que venceu a equipe de colete branco, por 11 a 8.

Luis Fabiano e companhia voltam a campo nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quinto colocado da competição, com 53 pontos, apenas um a menos que o Santos, primeira equipe dentro do G4, a zona de classificação à Copa Libertadores da América de 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade