PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Perto de voltar, Luis Fabiano "define" parceiro de ataque

2 set 2014 - 13h51
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Bem próximo de reforçar o São Paulo - o que pode ocorrer na quinta-feira, diante do Criciúma, pela Copa Sul-Americana -, Luís Fabiano tem esbanjado sorrisos no CT da Barra Funda. Segundo o também atacante Osvaldo, o camisa 9 confidenciou a ele, em tom de brincadeira, que o quer ao seu lado em campo novamente.

Foto: São Paulo F.C. / Divulgação

"Ele brinca todos os dias, diz que, quando voltar, eu vou voltar também, para fazer aqueles cruzamentos para os gols dele", contou Osvaldo, em teoria reserva atualmente, após o treino desta terça-feira. "É um companheiro, um cara de quem eu gosto. Espero que ele possa voltar logo para dar continuidade ao trabalho e nos ajudar".

Luís Fabiano não atua desde 20 de junho, quando sofreu estiramento na coxa direita em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Na segunda quinzena de julho, já recuperado, voltou a treinar, mas acusou a mesma lesão e voltou para o Reffis, de onde saiu apenas recentemente para iniciar trabalhos de preparação física. Atualmente, já trabalha com bola com o restante do elenco.

"Também fiquei um período machucado em 2012 e sei que não é nada fácil. Depois de lesão muscular, a gente volta com um pouco de medo ainda, inseguro. Mas faz parte. Daqui a pouco, com mais uma ou duas semanas de treino, ele já vai estar à vontade para fazer aquilo que mais sabe", comentou Osvaldo, colega de clube do centroavante há quase três anos.

A escalação para a partida contra o Criciúma só será definida por Muricy Ramalho na tarde desta quarta-feira. O treinador adiantou, porém, que levará ao Morumbi uma escalação mista, tendo em conta que a prioridade é a disputa do Campeonato Brasileiro, competição pela qual o São Paulo joga no domingo, diante do Sport, também em casa.

Na Copa Sul-Americana, depois da derrota por 2 a 1 no jogo de ida, será preciso vencer por 1 a 0 (ou por dois de diferença, caso também seja vazado pelo time catarinense). Se devolver o mesmo placar, a vaga nas oitavas de final do torneio continental será decidida nos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade