PUBLICIDADE

"Despedida" de Dagoberto do São Paulo pode ser no banco

28 nov 2011 - 20h25
(atualizado às 21h09)
Compartilhar

Dagoberto não agradou Emerson Leão no jogo contra o Palmeiras. O atacante do São Paulo deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo. Contra Avaí e América-MG, também foi substituído. Entre os duelos, ficou no banco diante do Atlético-PR.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil para 2012

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time

Com o retorno de Lucas, suspenso no clássico contra o rival alviverde, algum jogador vai ter que deixar o time contra o Santos. Cícero e Fernandinho podem sair, mas Dagoberto, artilheiro da equipe no campeonato e líder de assistências, tem mais chances. Se acontecer, ficará fora do que é considerada sua provável despedida, já que tem pré-contrato com o Internacional e pode deixar o São Paulo ao término do Brasileiro.

O atacante, inclusive, voltou a dizer que no fim da competição nacional vai se pronunciar sobre seu futuro. Para ter o jogador antes de abril, quando termina seu vínculo, o Internacional precisa compensar financeiramente o São Paulo ou oferecer um atleta.

Outro que está de saída é Marlos. O meia tem proposta do Metalist e o São Paulo não dificultará a venda.

Rivaldo, em fim de contrato, é outro que não deve ficar. Além dele, a comissão técnica e diretoria analisam outras negociações. Alguns garotos podem ser emprestados e atletas com mais tempo de casa, que não renderam o esperado, também.

Atacante deve defender as cores do Internacional na próxima temporada
Atacante deve defender as cores do Internacional na próxima temporada
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade