PUBLICIDADE

R. Oliveira treina e deve voltar ao São Paulo nas rodadas finais

23 nov 2010 - 10h18
(atualizado às 12h03)
Compartilhar

O atacante Ricardo Oliveira voltou a treinar no gramado do CT do São Paulo, na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco. O atleta se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, que o manteve longe das partidas contra Vasco e Fluminense.

Atacante chegou a bater bola com Rodrigo Souto e Fernandinho no CT da Barra Funda
Atacante chegou a bater bola com Rodrigo Souto e Fernandinho no CT da Barra Funda
Foto: Wander Roberto/Vipcomm / Divulgação

O centroavante treinou pela primeira vez no campo neste período de recuperação e chegou a bater bola com Rodrigo Souto e Fernandinho, que também treinaram no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

O volante vem passando por tratamento em função de dores nas costas, enquanto Fernandinho está há um mês longe dos jogos por conta de um edema ósseo na perna direita e já deve compor o grupo no próximo jogo. Dagoberto, que esteve com problemas na coxa esquerda, é outro que deve voltar na próxima rodada. Já Miranda, com um trauma no joelho direito, está descartado.

"O Fernandinho e o Dagoberto estão liberados. Ricardo Oliveira é uma incógnita, e o Rodrigo Souto acho difícil", declarou Carpegiani, após conversa com o departamento médico.O duelo contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, já não tem tanta importância para o São Paulo, que viu acabar matematicamente a chance de se classificar para a próxima Libertadores. O time tricolor tem 51 pontos, enquanto o Grêmio aparece com 57, na quarta colocação. Mas o confronto direto do clube gaúcho com o Botafogo (56 pontos) impede o sonho do time de Carpegiani.Além disso, o São Paulo já tem a classificação para a Copa Sul-Americana garantida. Portanto, o time apenas cumprirá tabela contra Atlético-GO e Atlético-MG.

Com informações da Lancepress!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade