PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Recuperado de lesão, Fabrício avisa: "estou me sentindo bem"

31 mai 2012 - 12h24
(atualizado às 13h22)
Compartilhar

Contratado para mudar a 'cara' do São Paulo, o volante Fabrício sofreu com seguidas lesões neste início de temporada e, com isso, atuou em apenas 81 minutos pelo clube em 2012. Recuperado do mais recente problema físico, na panturrilha direita, o jogador disse estar se sentindo "muito bem", após um período de incerteza sobre seu futuro.

Fabrício veio do Cruzeiro no começo da temporada para mudar o perfil do elenco do São Paulo
Fabrício veio do Cruzeiro no começo da temporada para mudar o perfil do elenco do São Paulo
Foto: Bruno Santos / Terra

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Passa pela cabeça se você não vai jogar mais. A gente escuta o pessoal falar, a imprensa, torcida e a gente fica na dúvida. Tento arrumar forças para superar, mas no final as críticas dão ainda mais força para superar os obstáculos", ressaltou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Quando chegou ao clube no início do ano, com a esperança de ser o exemplo de "sangue nos olhos" do grupo, Fabrício já apresentava dores no tornozelo esquerdo, após atuar no sacrifício na reta final do Brasileiro de 2011, pelo Cruzeiro. Sua estreia aconteceu no dia 9 de fevereiro, na nona partida do São Paulo na temporada, contra o Bragantino.

Após 22 minutos do jogo em Bragança Paulista, nova lesão, na panturrilha direita. O retorno aconteceu apenas no dia 1º de abril, contra o Ituano, em partida que atuou apenas um tempo. Na semana seguinte, aos 14 minutos do encontro com o Mogi Mirim, estiramento novamente na panturrilha direita, que o deixou fora dos gramados desde então.

"Agora estou me sentindo muito bem, fiz uma preparação boa. Foram quase duas semanas de treinos físicos e agora voltei a mexer com bola para me adaptar ao treino técnico", acrescentou o jogador, que fez seu primeiro treino com bola apenas 51 dias depois da última partida.

Nesta quinta, Fabrício continuou seu processo de recuperação e atuou normalmente durante o treinamento comandado por Emerson Leão. Desta forma, espera-se que o volante esteja entre os relacionados para a partida contra o Internacional, dia 6 de junho, no retorno do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade