0

Reinaldo não deve renovar com o Sport e pode aparecer no São Paulo

29 mai 2013
15h22

Com o contrato se encerrando na próxima sexta-feira, o lateral esquerdo Reinaldo não deve permanecer no Sport. O jogador, um dos mais criticados pela torcida rubro-negra, estaria perto de ser anunciado pelo São Paulo.

"A gente sabia do interesse do São Paulo. Nós estamos esperando o empresário dele para negociar. Houve uma proposta e depois uma contraproposta. Estamos negociando. Se ele sair, paciência. Futebol é assim mesmo", disse Marcos Amaral, executivo de futebol do Sport.

O maior entrave para a renovação do vínculo do jogador de 23 anos, que tem os direitos econômicos ligados ao Penapolense e está emprestado ao Leão, é em relação aos termos da renovação. O empresário do atleta quer que o Leão adquira 50% do passe do lateral, enquanto os dirigentes pernambucanos querem apenas prorrogar o empréstimo por um ano.

Caso a contratação de Reinaldo seja confirmada pelo Tricolor do Morumbi, o técnico Ney Franco terá mais uma opção para a lateral-esquerda, que já conta com Carleto e Juan. No Sport, Marcelo Martelotte ficaria com Marcelo Cordeiro e Renê para a posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade