PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Revoltado, técnico diz que Tigre foi ameaçado com armas em vestiário

12 dez 2012 - 23h50
(atualizado em 13/12/2012 às 01h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Tigre ficou revoltado com o que aconteceu nesta-quarta-feira, no Estádio do Morumbi, na final da Copa Sul-Americana. De acordo com Néstor Gorosito, em declaração ao jornal argentino Olé, os seguranças do São Paulo chegaram a mostrar armas para a delegação do time argentino.

Gorosito chamou seguranças do São Paulo de "cagões"
Gorosito chamou seguranças do São Paulo de "cagões"
Foto: Bruno Santos / Terra

Toda a confusão começou no gramado, quando jogadores trocaram empurrões na saída para o vestiário. Alegando que foram agredidos por policiais e seguranças do clube da casa, os atletas do Tigre não voltaram para a partida, que estava 2 a 0 para o São Paulo. O time paulista foi declarado campeão e comemorou o título.

Néstor Gorosito explicou que a briga não parou quando os jogadores saíram do gramado: "liberaram os vestiários e nos mostraram dois revólveres. São uns cagões, porque mão a mão não se garantem. Assim não jogamos o segundo tempo, porque não há garantias", acusou o treinador do Tigre. Posteriormente, a polícia desmentiu o argentino e convocou as delegações para depoimento.

O jornal argentino informou ainda que aconteceram agressões graves, que deixaram jogadores feridos nos vestiários do Tigre. Por fim, o Olé ainda criticou o time paulista: "o São Paulo era campeão com justiça, até que inexplicavelmente decidiu manchar sua própria festa no Morumbi".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade