PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Rodrigo Caio lamenta erros pelo alto e pede cabeça levantada por G4

22 nov 2015 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

Visivelmente abatido após a goleada de 6 a 1 sofrida em Itaquera, Rodrigo Caio tentou buscar explicações para a derrota vexatória neste domingo, mas não encontrou justificativas após a maior derrota do ano. Apesar de criticar a marcação tricolor no jogo aéreo, que falhou em três oportunidades, o defensor reforçou a luta ainda em vigor pelo G4 e, por consequência, pela vaga na Libertadores.

Apesar do tropeço diante do Corinthians, o São Paulo segue com 56 pontos e tem chances reais de terminar entre os quatro. Para isso, Rodrigo Caio quer foco nas duas partidas finais, contra Figueirense e Goiás.

"A gente fica triste de perder da forma que foi, para um time que é nosso rival. Tem que levantar a cabeça. Temos chance de classificar para a Libertadores e agora é esquecer isso aí, bola para frente. É preciso tirar as coisas ruins e corrigir para isso não acontecer nunca mais", comentou.

Ao comentar o desenrolar do jogo, em que o São Paulo descontou apenas no segundo tempo e ainda perdeu um pênalti, Rodrigo Caio lamentou os vacilos pelo alto que possibilitaram os três primeiros gols do Corinthians, todos originados a partir de cruzamentos na área.

"Ligado o time estava, começou o jogo muito bem, mas infelizmente tomamos três bolas paradas, onde não tomamos tantos gols. Agora temos que levantar a cabeça, ninguém queria uma derrota dessa, mas a gente é profissional. Nós sabemos que erramos e temos dois jogos para corrigirmos e buscarmos nosso principal objetivo", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade