4 eventos ao vivo

Rodríguez pode estrear pelo São Paulo; Ganso deve deixar o time

9 jul 2013
18h33
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Anunciado como novo reforço do São Paulo na última segunda-feira, o lateral esquerdo Clemente Rodríguez treinou com o restante do grupo nesta terça e foi relacionado pelo técnico interino Milton Cruz para o duelo contra o Bahia desta quarta, no Morumbi, em duelo adiantado da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

<p>Rodr&iacute;guez foi apresentado na segunda-feira e j&aacute; pode ser titular</p>
Rodríguez foi apresentado na segunda-feira e já pode ser titular
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

"Conversei com ele, apesar de que teve um período inativo, sem treinar. Mas vou começar mais com ele, espero que se ele me der um sinal verde ele possa jogar, ou ficar no banco e entrar no decorrer do jogo", definiu Milton Cruz.

Aparentando estar sem problemas físicos, Clemente Rodríguez participou de treino com bola com o restante do grupo e se envolveu até em rachão com os demais novos companheiros, apesar de pouco ter participado dos principais lances da atividade.

Para o duelo contra o Bahia, aliás, Milton Cruz pode tirar Ganso - que sentiu dores no final do treino desta terça - da equipe titular. Assim, o interino cogita atuar com três atacantes, o que dessa forma deixaria Aloísio com chance entre os titulares.

Dessa forma, o provável São Paulo que encara o Bahia deve ir a campo com: Rogério Ceni, Lucas Farias (Caramelo), Rhodolfo, Lúcio e Juan (Clemente Rodríguez); Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio (Ganso) Osvaldo e Luis Fabiano. Após receberem o terceiro cartão amarelo, Wellington e Denilson ficarão de fora.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade