PUBLICIDADE

Libertadores

Rogério Ceni elogia ex-treinador do Once Caldas

26 fev 2010 - 14h59
Compartilhar

Mesmo com a derrota para o Once Caldas (COL) na noite desta quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni, maior artilheiro do São Paulo na história da Copa Libertadores, se mostrou solidário ao ex-técnico da equipe colombiana: Luís Fernando Montoya, que ficou tetraplégico após ser baleado em 2004.

Ceni, que retornou a Manizales, marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Once Caldas, mas equipe levou a virada
Ceni, que retornou a Manizales, marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Once Caldas, mas equipe levou a virada
Foto: Reuters

No ano passado, o goleiro são-paulino enviou a camisa que utilizou na partida contra o Independente de Medellín, também da Colômbia, ao ex-técnico e, a partir daí, ficou clara a admiração do capitão tricolor por Montoya.

"Montoya é uma pessoa ligada ao futebol e que teve um acidente trágico. Creio que todos, não só eu, reconhecemos a sua capacidade", afirmou Ceni ao jornal La Patria. "Esperamos que tudo dê certo para ele, porque merece. É um técnico vencedor. Agora que volto à Colômbia, rezo para que Montoya esteja melhor", disse o camisa 1.

Apesar de ter sido eliminado para a equipe comandada por Montoya na Copa Libertadores da América de 2004, Rogério Ceni diz que o ex-treinador do Once Caldas deve ficar na memória do clube e do país. Segundo ele, Luís Fernando Montoya é um vencedor.

"Não temos boas recordações de Manizales, perdemos em 2004, mas a vida é assim. Montoya é um vencedor. Ele tem de ter uma grata recordação em Manizales. Para o Once Caldas e para a Colômbia. Mando-lhe um abraço carinhoso, de todo o São Paulo. Eu o tive como um grande adversário, por isso eu o admiro e respeito", concluiu.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade