PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo desiste de Sabella. E agora, quem vem?

Diante de fracassos em negociações para substituir Muricy, clube deve adotar sigilo na procura por novo treinador

23 abr 2015 - 12h20
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo desistiu oficialmente do técnico argentino Alejandro Sabella. O treinador, que negociava com o clube tricolor desde a saída Muricy Ramalho, demorou para dar a sua resposta e o São Paulo preferiu buscar outros nomes. A informação foi confirmada pelo vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

Sabella era o favorito de Ataíde para assumir o comando do clube. Campeão da Libertadores com o Estudiantes e vice da Copa do Mundo de 2014 com a argentina, Sabella está desempregado desde a Copa do Mundo. O treinador pediu tempo para decidir em relação ao São Paulo, principalmente por causa do suposto interesse do Manchester City pelo seu trabalho para a próxima temporada.

Demora na resposta de Alejandro Sabella faz São Paulo mudar de estratégia na escolha de técnicos
Demora na resposta de Alejandro Sabella faz São Paulo mudar de estratégia na escolha de técnicos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Junto ao argentino, nomes como o de Vanderlei Luxemburgo, hoje no Flamengo, e Abel Braga, que negocia com uma equipe do Catar, chegaram a ser especulados no Morumbi. O presidente Carlos Miguel Aidar chegou até a falar sobre a efetivação do interino Milton Cruz.

O São Paulo se classificou para a próxima fase na Libertadores na noite da última quarta-feira, após bater o Corinthians por 2 a 0. A equipe tricolor agora enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final.

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade