6 eventos ao vivo

Sandro diz que vaga em Mundial motiva ainda mais o Inter

4 ago 2010
13h07
atualizado às 15h30

Com a passagem do Chivas, do México, para a final da Copa Libertadores da América, o vencedor do confronto entre Internacional e São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h50, já estará garantido no Mundial de Clubes da Fifa, em Dubai, no final do ano. Para o volante Sandro, do Internacional, isso é um mais um incentivo para o jogo do Morumbi.

"Agora muda sim. O fato de ganhar ou empatar já vamos estar no Mundial. Isso nos motiva ainda mais. Mas eles também vão pensar da mesma forma", afimou o jogador.

O volante, que irá se transferir para o Tottenham, da Inglaterra, assim que a Libertadores terminar, não se incomodará caso fique fora da competição de Dubai. "Nessa hipótese eu vou assistir feliz. Vou ficar feliz se isso acontecer. E vou lembrar que dei minha contribuição para que o time chegasse lá. Mas antes temos que fazer de tudo para que o Inter possa chegar ao Mundial", disse.

Por fim, Sandro afirmou como a equipe deve enfrentar o São Paulo, para sair com a vaga do Morumbi. "Temos que ir lá para fazer o nosso jogo, de toque de bola, envolver o adversário. O Morumbi vai tremer, mas temos que fazer o nosso jogo. Temos que ter coragem nesse momento. Precisamos esquecer o jogo do Beira-Rio e lá começar do zero. Não vamos ficar esperando pelo São Paulo. Isso pode ser perigoso", acrescentou.

Com o Chivas na final da Libertadores, vencedor do jogo entre time do volante e São Paulo já estará no Mundial
Com o Chivas na final da Libertadores, vencedor do jogo entre time do volante e São Paulo já estará no Mundial
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade