PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos "culpa" São Paulo por fracasso com Oliveira: "causaram stress"

15 dez 2010 - 12h27
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de Santos

A novela envolvendo Santos, São Paulo e Ricardo Oliveira parece não ter fim. Nesta última quarta-feira, o presidente do time alvinegro, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, culpou a disputa com o rival por um eventual fracasso nas negociações e afirmou que o clube tricolor "causou stress no xeque".

"Quando repercutiu o interesse do São Paulo no jogador, isso causou stress no Al Jazira. O xeque ficou resistente quanto a isso, pois o clube que detém os direitos do jogador tem que dar satisfações à sua torcida, o que acabou atrapalhando os nossos planos", disse o mandatário santista nesta quarta-feira, em evento na Vila Belmiro que celebrou o primeiro ano de seu mandato.

"Hoje, eles dizem que não, mas amanhã podem dizer que sim", acrescentou o presidente sobre a vinda do jogador ao time do litoral paulista.

Luís Álvaro também confessou que alguma transação acabou naufragando, mas não citou o nome do respectivo atleta que não vêm mais à Vila. "Hoje, eu tive a notícia de que um dos nomes que nós cogitávamos, pelo vazamento da notícia, o clube detentor dos direitos econômicos desistiu de negociar os jogadores. Agora, só vou falar de contratação quando o documento estiver assinado", declarou o dirigente.

Além de Ricardo Oliveira, o clube alvinegro corre atrás de outros reforços para a próxima temporada. O volante Charles deve ser o próximo anunciado: "ele já se considera jogador do Santos", disse o presidente, que ressaltou que o atleta precisa realizar uma nova bateria de exames para assinar o contrato. Também estão na lista de interesses o lateral direito Léo Moura, o volantes Willians, Lucas, Zé Roberto e Fabrício, os atacantes André e Guilherme e o goleiro Diego Cavalieri.

"É possível que nós tenhamos o engajamento de outro goleiro porque a recuperação do Felipe ainda tem algum tempo e é provável que outros nomes sejam cogitados. A menção do Diego Cavalieri não é confirmada e nem desmentida", despistou o presidente.

"Poderia cogitar o Messi, que é do nível do Santos, mas entre especular e acertar existe uma grande diferença A gente está atrás, nós não queremos apenas jogador para compor o elenco. Queremos atletas que possam vir assumir a titularidade. Estamos atrás dos melhores".

Na próxima temporada, o Santos disputa o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O principal objetivo da equipe do litoral é a conquista do tri da competição continental. "Estamos atrás da terceira estrela", completo Luís Álvaro.

Ricardo Oliveira deve permanecer no São Paulo em 2011
Ricardo Oliveira deve permanecer no São Paulo em 2011
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade