PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

São-paulino se irrita: "não é possível perder assim de novo"

26 mar 2015 - 01h26
(atualizado às 01h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do São Paulo, ficou pouco tempo no vestiário do Allianz Parque após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira. Ao deixar o estádio, pediu para não conceder entrevista para não se perder em declarações, mas prometeu cobranças na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.

"Não quero falar agora. Vou conversar com todos amanhã (quinta-feira) porque não é possível perder assim de novo. Tem muita coisa errada", disse, brevemente.

<p>S&atilde;o Paulo viu Palmeiras ser infinitamente superior</p>
São Paulo viu Palmeiras ser infinitamente superior
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Esta foi a terceira derrota em quatro clássicos disputados na temporada. Além de perder duas vezes para o Corinthians, empatou por 0 a 0 com o Santos graças a uma atuação brilhante de Rogério Ceni na Vila Belmiro.

Nesta quarta-feira, o goleiro não repetiu o bom desempenho. Logo aos 2min, recebeu recuo e devolveu mal a bola para frente. Robinho a dominou no peito e chutou de longa distância, anotando um golaço de cobertura. O Palmeiras ainda balançou a rede mais duas vezes, com Rafael Marques, e terminou a partida com dois jogadores a mais, em função das expulsões do zagueiro Rafael Toloi e do meia Michel Bastos.

Assim como ocorreu depois do primeiro revés para o Corinthians, na estreia da Copa Libertadores, há promessa de nova conversa com o elenco. Naquela ocasião, porém, Ataíde falou por menos de um minuto com os atletas. Quem mais conversou foi o técnico Muricy Ramalho, recentemente bancado no cargo até o final do ano.

Agora na quarta posição geral na classificação do Campeonato Paulista, superado justamente pelo Palmeiras, o São Paulo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso da equipe será no domingo, diante do Linense, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade