PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São-paulinos dizem que "revanche" com Atlético-MG será teste decisivo

30 mai 2013 - 07h32
(atualizado às 07h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luís Fabiano citou Inter, Grêmio e Cruzeiro como fortes adversários do São Paulo no Brasileiro</p>
Luís Fabiano citou Inter, Grêmio e Cruzeiro como fortes adversários do São Paulo no Brasileiro
Foto: Bruno Santos / Terra

Após duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai enfrentar o Atlético-MG pela quinta vez nesta temporada. Até agora o saldo tem sido negativo contra o time alvinegro, por isso os são-paulinos entendem que este será um teste decisivo. Ney Franco e Luís Fabiano apostam que só neste jogo será possível avaliar qual é realmente o potencial do São Paulo na competição.

Luis Fabiano dá show e São Paulo "humilha" Vasco:

O Atlético-MG ainda não está no clima da partida contra o São Paulo. Antes, nesta quinta, enfrentará o Tijuana-MEX, em busca de classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Mas Ney Franco aposta que os mineiros chegarão empolgados para enfrentar o São Paulo: "com a vantagem que eles têm, acho que a possibilidade de classificação do Atlético-MG é grande", afirmou, lembrando que o primeiro jogo, no México, terminou 2 a 2.

Contra um Atlético-MG provavelmente empolgado e que sabe enfrentar o São Paulo, Ney Franco entende que seu time precisa evoluir em vários aspectos: "nós perdemos duas vezes para eles oitavas, sendo que no segundo jogo nós estivamos bem abaixo. A gente tem que acertar muita coisa e pensar que agora é outra competição", pediu o treinador.

Luís Fabiano foi outro que mostrou cautela ao analisar se o São Paulo vai ter condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. "A gente está longe de ser perfeito. O Brasileiro está só começando e precisamos melhorar muito para ser campeão. Precisa de entrosamento, de um elenco grande, de uma sequência de vitórias. Precisa ter algo a mais", analisou.

Por fim, o centroavante, que fez dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Vasco, também exaltou a importância do jogo contra o Atlético-MG: "é onde a gente vai ver qual é a condição real do nosso time. Esses jogos fazem diferença. No Brasileiro tem Inter, Grêmio, Cruzeiro... só equipes complicadas e é fora de casa que você vê onde pode chegar". A partida entre Atlético-MG e São Paulo será em Belo Horizonte, no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade