PUBLICIDADE

Libertadores

São-paulinos lamentam falha defensiva e gol perdido no fim

14 fev 2013 - 00h40
(atualizado às 01h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores só não foi mais lamentada pelos são-paulinos do que a forma como ela aconteceu. Após o tropeço em Minas Gerais nessa quarta-feira, os jogadores do time tricolor foram unânimes ao apontarem o vacilo no lance do primeiro gol como o principal "culpado" pelo revés por 2 a 1.

Na jogada, após cobrança de lateral, Ronaldinho Gaúcho recebeu livre na área e cruzou para Jô marcar. "O time estava bem, não estava ruim. O que atrapalhou foi o gol na jogada do Ronaldinho", analisou o lateral-esquerdo Cortez.

"A gente vacilou duas vezes, tivemos chances também, mas não fizemos. Nas duas que tiveram eles fizeram", comentou o zagueiro Rhodolfo.

O gol perdido por Paulo Henrique Ganso aos 47 minutos do segundo tempo também foi lembrado. O camisa 8, que entrou na etapa final, aproveitou rebote da zaga do Galo e, da entrada da área, chutou rasteiro. A bola passou tirando tinta da trave.

"(A atuação) Foi até o bastante para conquistarmos o empate. Por um milímetro a bola não entrou. Agora é seguir trabalhando, e Libertadores é assim, a gente perde gols feitos e acaba perdendo o jogo", disse o meia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade