3 eventos ao vivo

São Paulo acerta patrocínio para números da camisa

26 jan 2011
18h41
atualizado às 19h41

A TIM, empresa de telefonia celular, anunciou nesta quarta-feira que acertou patrocínio com o São Paulo até 2013. O anúncio oficial do acordo acontecerá na sexta-feira, durante a apresentação de Rivaldo, no Centro de Formação de Atletas do clube, em Cotia.

A logomarca da empresa será estampada dentro dos números das camisas de jogo, a exemplo do que acontece com Corinthians e Palmeiras. O contrato também prevê exposição nos uniformes de treino, placas de publicidade no CT da Barra Funda e no backdrop do clube, banner de patrocinadores que fica atrás dos atletas durante entrevistas.

A TIM também terá o direito de explorar um setor do Estádio do Morumbi para seus clientes, que terão 50% de desconto na compra de ingressos. "O São Paulo está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi", declarou Adalberto Baptista, diretor de Marketing do clube.

Assim como os outros clubes da capital paulista, o São Paulo estampará TIM nas costas das camisas
Assim como os outros clubes da capital paulista, o São Paulo estampará TIM nas costas das camisas
Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade