PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo admite erro em venda de ingressos do jogo contra Ponte

13 set 2013 - 18h20
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do São Paulo assumiu, nesta sexta-feira, ter cometido um erro em relação à venda de ingressos para a reestreia de Muricy Ramalho, em duelo diante da Ponte Preta, na última quinta, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube inicialmente anunciou carga de 43 mil entradas. Depois, se viu obrigado a reduzí-la devido ao palco montado para shows internacionais, e anunciou que os ingressos estavam esgotados, mas sem divulgar o público do confronto.

Atualmente, a capacidade máxima do Morumbi é de 66.795 lugares. Quando as vendas para a partida contra a Ponte foram iniciadas, a carga era de 43.574 bilhetes. Empolgados com o retorno de Muricy, a torcida correu para adquirir os ingressos e no início da tarde de quarta o clube anunciou que as entradas estavam esgotadas.

Nesta sexta, no entanto, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a súmula do jogo válido pela 20ª rodada e revelou que apenas 31.134 ingressos haviam sido comercializados, com público total de 27.548. Durante a vitória sobre a Ponte, porém, os números não foram divulgados pelos são-paulinos, contrariando o Estatuto do Torcedor.

O clube reconheceu o erro e apresentou uma explicação após a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Segundo o departamento de comunicação, a diretoria teve de retirar pouco mais de 12 mil ingressos das bilheterias de setores que teriam a visão prejudicada pelo palco montado atrás de um dos gols.

Luís Fabiano marca e dá vitória ao São Paulo:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade