PUBLICIDADE

Libertadores

Centurión diz estar sofrendo em SP e cita saudades do Racing

20 abr 2015 - 16h54
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado há menos de três meses pelo São Paulo, o argentino Centurión já está insatisfeito e com saudades do seu antigo clube, o Racing. Em entrevista à Fox Sports argentina, o atacante disse que está sofrendo com dificuldades para se adaptar.

Centurión chegou em janeiro e já parece estar com vontade de sair
Centurión chegou em janeiro e já parece estar com vontade de sair
Foto: saopaulofc.net/Divulgação

Centurión reclamou dos problemas que encontra dentro e também fora do campo: "não acompanhava o futebol brasileiro, mas existem muitos bons jogadores. Estou sofrendo no campeonato e não tenho sintonia com meus companheiros. Viver é complicado. Só saio da minha casa para o treino. É uma cidade muito grande, com muito trânsito em qualquer hora".

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista neste domingo e está em situação complicada na Copa Libertadores. Além disso, teve que lidar com a saída do técnico Muricy Ramalho.

Centurión tentou explicar por que o time chegou a essa situação, mas não conseguiu. "Tem jogadas que não esperamos e perdemos a bola. E no pessoal não me entendi com eles. Sinto falta do Racing. Eu tinha encontrado uma ideia, mas aqui no São Paulo é tudo muito novo, muito difícil".

O São Paulo terá um jogo decisivo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, em sua casa. O time precisava vencer para se classificar sem depender de ninguém. Mas Centurion teme o rival: "o Corinthians quer nos eliminar. Isso é certo porque existe muita rivalidade aqui. Se eles conseguirem nos eliminar, imagina o que pode ser! Eles ganharam de nós, mas queremos revanche".

Paulo Nobre se empolga: "Palmeiras se escreve com maiúsculas":
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade