PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo cogita Muricy, mas quer "serenidade" para anunciar treinador

7 jul 2013 - 15h32
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do São Paulo busca um novo treinador para substituir o demitido Ney Franco, que deixou o clube na última sexta-feira. A cúpula do Morumbi admitiu que pensa na volta de Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro (2006, 2007, 2008), mas também avalia outros treinadores. A ideia é anunciar o novo comandante ainda esta semana.

"Foi uma passagem muito positiva, vitoriosa. É um treinador de caráter, meu amigo pessoal. Óbvio que ele (Muricy) está sendo cogitado dentro das avaliações que estamos fazendo", afirmou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo. "Estamos avaliando nomes minuciosamente. Pretendemos definir durante a semana", completou.

O cartola tricolor afirmou que a diretoria não tem pressa para anunciar o novo treinador para depois não haver "arrependimento".

"Estamos avaliando com muita tranquilidade para não haver arrependimento. É um trabalho que exige serenidade. Esperamos que durante a próxima semana tenhamos essa definição. Se acontecer será relativamente rápido", disse Jesus Lopes. "Todos conhecem o perfil que o São Paulo prefere".

Além do ex-treinador do Santos, outros nomes já surgiram nos bastidores do São Paulo, como o do técnico Cuca, hoje no Atlético-MG, e o de Paulo Autuori, atual comandante do Vasco. Enquanto isso a equipe será dirigida pelo auxiliar Milton Cruz.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade