PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo deve visitar San Lorenzo em dia de marca histórica de Romagnoli

29 mar 2015 - 13h24
(atualizado às 13h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Sua presença em campo no último sábado deixou Leandro Romagnoli a um jogo de tornar-se o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do San Lorenzo. O camisa 10 completou 351 partidas pelo Cuervona goleada por 4 a 0 sobre o Lanús. Assim, deve alcançar marca histórica contra o São Paulo, em importante confronto da Copa Libertadores nesta quarta-feira.

O meia foi titular e ainda deu assistência para contribuir com a goleada azul e grená. Foi substituído aos 20 do segundo tempo, quando o San Lorenzo já tinha três gols de vantagem, também para ser poupado.

Romagnoli só não enfrentará o São Paulo caso surja algum problema de última hora, mas a tendência é que componha o meio-campo da equipe argentina. Confirmada sua presença, ele se igualará a Ángel Zubieta como terceiro jogador mais fiel ao San Lorenzo por somar 352 jogos. Escalar até o topo da lista, porém, será um desafio e tanto se levado em consideração que Sergio Villar atuou 446 vezes pelo clube.

Líder com 18 pontos em sete jogos, o Cuervo voltou a atuar sem o apoio de sua torcida, neste sábado, devido a uma punição imposta pela Federação Argentina de Futebol. Na quarta-feira a história é outra, com a presença dos torcedores permitida. Os argentinos precisam vencer se quiserem depender apenas de si para avançar às oitavas de final da Libertadores. .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade