PUBLICIDADE

São Paulo "encosta" Fabrício e Rodríguez e libera zagueiro

7 abr 2014 - 16h17
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Volante Fabr&iacute;cio &eacute; um dos jogadores fora dos planos de Muricy</p>
Volante Fabrício é um dos jogadores fora dos planos de Muricy
Foto: Rubens Schiri / São Paulo / Divulgação

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira uma série de decisões sobre o elenco para a sequência da temporada. Em nota oficial, o clube tricolor anunciou que o contrato do zagueiro Roger Carvalho não será renovado e que o volante Fabrício e o lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez não estão nos planos do técnico Muricy Ramalho. Ambos passarão a treinar no CFA de Cotia, sede das categorias de base do clube.

Roger tem contrato de empréstimo até o próximo domingo, dia 13, e já foi liberado dos treinamentos. Contratado em setembro do ano passado, ele não conseguiu convencer Muricy e recebeu apenas duas chances do treinador, contra Portuguesa e São Bernardo, no Paulista deste ano. Curioso é que o zagueiro chegou sendo elogiado pela comissão técnica, foi exaltado pelo presidente Juvenal Juvêncio e também não era considerado caro.

Souza dá razão a desconfiança dos torcedores do São Paulo:

Situação diferente dos outros dois renegados. Fabrício e Clemente Rodríguez, desde o ano passado, já estavam sem espaço no clube. Muricy nunca simpatizou com a dupla, que não entrou em campo nesta temporada. Eles foram relacionados apenas para o duelo contra o Botafogo, na última rodada da primeira fase do Estadual, quando o técnico utilizou jogadores reservas. Cada um recebe cerca de R$ 200 mil mensais do clube, com contratos válidos até o fim deste ano.

Para completar a série de modificações, o São Paulo divulgou que o lateral direito Lucas Farias, o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Pedrinho, todos formados na base do clube, serão emprestados ao Boa Esporte, de Minas Gerais.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade