PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Milton parabeniza rival Fábio: "vantagem poderia ser maior"

7 mai 2015 - 01h10
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ter saído com uma ótima vitória do Morumbi, por 1 a 0, o São Paulo tem algo a lamentar: o goleiro Fábio fez defesas difíceis e evitou que o prejuízo fosse maior para o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores. É claro que isto não agradou o técnico interino do time tricolor, Milton Cruz, mas ele preferiu parabenizar seu adversário.

Milton Cruz segue no comando do São Paulo
Milton Cruz segue no comando do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

"Foi um passo importante. Mas o goleiro Fábio teve uma noite inspirada. A gente poderia ter feito o gol antes para dar uma tranquilidade maior no jogo", afirmou, para depois partir para os elogios. "A vantagem poderia ter sido maior, mas a gente tem que parabenizar o Fábio porque a gente conhece o potencial dele".

De fato, o São Paulo teve muitas chances de gol, desde o começo. Aos 5min do primeiro tempo, Centurión já deu trabalho para Fábio. Alexandre Pato também parou no goleiro celeste. O arqueiro quase defendeu até o lance do gol.

Fábio teve ótima atuação no Morumbi
Fábio teve ótima atuação no Morumbi
Foto: Mário Ângelo/Sigmapress / Gazeta Press

Apesar do brilho de Fábio, a missão para o Cruzeiro não será fácil no jogo de volta. O time terá que vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas. Uma vitória por 1 a 0 levará o jogo para os pênaltis. Qualquer empate dará a classificação para o São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade