PUBLICIDADE

Libertadores

São Paulo pega trânsito e atrasa em 18min jogo na Argentina

1 abr 2015 - 19h17
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Não bastasse a pressão de entrar em campo precisando de um bom resultado contra o San Lorenzo, o São Paulo teve uma primeira batalha fora das quatro linhas: o trânsito. A equipe paulista pegou um trânsito não esperado nas ruas de Buenos Aires e chegaram ao estádio Nuevo Gasômetro apenas às 19h25, faltando 20 minutos para o horário original da partida. Com o atraso, a organização decidiu adiar o jogo para 19h55, mas teve início apenas às 20h03.

Mariana Aidar, filha e assessora do presidente Carlos Miguel Aidar, que está com a delegação são-paulina, foi narrando através do Twitter o sofrimento para chegar ao estádio. Segundo informações do canal Fox Sports, apenas dois batedores da polícia escoltaram o veículo. O São Paulo deixou o hotel às 17h45 e deveria levar perto de 20 minutos para chegar ao estádio.

"O trânsito tava totalmente congestionado e os batedores se perderam um pouco. O Clima está ótimo, mas precisamos entrar e ganhar", disse o vice-presidente de futebol do São Paulo Ataíde Gil Guerrero à Fox Sports.

O São Paulo já está definido e as grandes mudanças aconteceram nas laterais. Ganso, que poderia ser barrado por Muricy Ramalho, está confirmaod. Os 11 titulares são: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Souza, Denilson, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec. 

São Paulo faz "decisão" contra San Lorenzo na Argentina
São Paulo faz "decisão" contra San Lorenzo na Argentina
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade