PUBLICIDADE

São Paulo planeja se reunir com Dagoberto para tentar renovação

7 jun 2011 - 11h31
(atualizado às 12h30)
Compartilhar

O assédio de outras equipes ao atacante Dagoberto pode ter acelerado a postura do São Paulo na negociação para a renovação do jogador. O vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou a intenção de prorrogar o vínculo do atleta e planeja uma reunião para breve.

"Temos interesse em renovar com o Dagoberto e nos próximos dias o Adalberto (Baptista, diretor de futebol) deve se sentar para conversar com ele, para ver se haverá algum entendimento", comentou.

O camisa 25 tem acordo com o clube paulista até abril de 2012, ou seja, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de outubro. O Internacional tentou tirá-lo do Morumbi, mas os dirigentes são-paulinos se mostraram irredutíveis.

Jesus Lopes ainda descartou a intenção de negociá-lo com o futebol europeu na próxima janela de transferências, quando será a última chance do São Paulo de lucrar dentro do atual contrato de Dagoberto.

"O objetivo do São Paulo não é ter lucro, mas sim ganhar competições. O Dagoberto também tem interesse em se manter no clube", ponderou.

O dirigente ainda reiterou o interesse de prorrogar os acordos com o meia Ilsinho e o volante Rodrigo Santos, pois ambos estão sob contrato apenas até agosto.

"O Ilsinho está em uma situação tranquila e demonstramos interesse. Acredito que seja por mais seis meses ou um ano", comentou, antes de acrescentar. "O São Paulo já apresentou as possibilidades ao Souto e estamos aguardando a definição", disse.

Dirigente do São Paulo diz que clube quer renovação de Dagoberto
Dirigente do São Paulo diz que clube quer renovação de Dagoberto
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade