PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

São Paulo repassa 10% dos ingressos a corintianos

9 fev 2009 - 14h41
(atualizado às 15h38)
Compartilhar

O presidente Juvenal Juvêncio confirmou que a torcida do São Paulo será maioria nas arquibancadas do Morumbi no clássico contra o Corinthians, domingo. O clube da casa repassará apenas 10% da carga de ingressos ao rival.

» Veja as últimas do São Paulo

"Não há uma programação especial para o clássico. Os 10% estão em um termo legal. O São Paulo age forte nesses processos e vai continuar cumprindo o regulamento", afirmou Juvenal na manhã desta segunda-feira.

Segundo o presidente do São Paulo, a medida não visa prejudicar o Corinthians. "Os 10% não são só para eles. Isso vale para tosos os nossos adversários. Alguns estádios não dão nem 10%. Quando jogamos no Pacaembu, generosamente nos dão o tobogã. Todos sabem o que recebemos no Palestra Itália, e não é diferente na Vila Belmiro", comparou.

Juvenal Juvêncio ainda afirmou que os poucos torcedores do Corinthians presentes no Morumbi ficarão bem acomodados. "Vamos dar 10% dos ingressos em um lugar muito bom do estádio. São sempre 10% para os nossos rivais, sendo em Libertadores ou jogos nacionais. É o que exige o regulamento", repetiu.

O presidente do São Paulo tem boa relação com a diretoria do Corinthians. Ajudou, inclusive, no lobby da Prefeitura de São Paulo pela concessão onerosa do Pacaembu ao clube do Parque São Jorge. E pretende manter o lucro com aluguéis do Morumbi ao rival.

"O São Paulo não abrirá mão disso. Temos um contato bom com o Corinthians. Segundo o presidente Andrés Sanchez me disse, ele gosta muito de jogos no Morumbi. Ele prefere jogar no nosso estádio e não é difícil perceber o motivo. Queremos dar o melhor tratamento possível aos nossos rivais", discursou Juvenal Juvêncio.

Entre os jogadores do Corinthians, a notícia de que o clássico de domingo terá maioria de são-paulinos não repercutiu bem. "Mas, dentro de campo, não muda nada", avisou o volante Túlio.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade