5 eventos ao vivo

São Paulo retorna com ambiente em "melhor momento", diz Autuori

10 ago 2013
16h10
atualizado às 16h22
  • separator
  • comentários

Apesar da derrota para o Kashima Antlers na Copa Suruga, a excursão internacional trouxe benefícios ao São Paulo. Além do título da Eusébio Cup com a vitória sobre o Benfica, o elenco se beneficiou da viagem para melhorar o ambiente, de acordo com o técnico Paulo Autuorio.

<p>Treinador confia em retomada do time contra a Portuguesa no Brasileiro</p>
Treinador confia em retomada do time contra a Portuguesa no Brasileiro
Foto: Reuters

"O pessoal chegou ontem, dormiu pouco, mas posso garantir que desde que estou aqui é o nosso melhor momento em termos de ambiente", declarou o treinador.

De volta ao Brasil para encarar a Portuguesa pelo Campeonato Brasileiro, o elenco foi elogiado por Autuori por conta de seu comprometimento durante a excursão.

"Acho que a viagem exigiu um fator importante para nós: o sacrifício. O comportamento foi exemplar, sem reclamações e com atenção aos horários. Isso será a base da nossa recuperação. Estamos confiantes de que podemos sair das palavras e entrar na prática", afirmou o técnico.

Para o comandante tricolor, a equipe vai se recuperar caso mantenha o trabalho. "Não estou preocupado com a tabela e, sim, com a equipe. A tabela demonstra o que estamos fazendo. Se fizermos bem feito, e é isso que temos que fazer, vamos subir no campeonato", comentou Autuori.

O São Paulo soma nove pontos na 18ª posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra a Portuguesa, válido pela 13ª rodada da competição, será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Canindé.

Confira como está o Mercado da Bola do futebol brasileiro:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade