PUBLICIDADE

Copa do Brasil

São Paulo será "coisa linda" com Luís Fabiano, diz Dagoberto

21 abr 2011 - 08h58
(atualizado às 09h36)
Compartilhar

Dagoberto decidiu o triunfo do São Paulo sobre o Goiás, nesta última quarta-feira, e colocou a equipe em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para consolidar a classificação no Morumbi, semana que vem, o time paulista contará com dois importantes reforços no setor ofensivo: Lucas, que volta de suspensão, e Luís Fabiano. A reestreia do atacante, por sinal, empolga o camisa 25.

"Estamos ansiosos (para a reestreia de Luís Fabiano). Sempre falo no CT que vai ser uma honra atuar junto dele. Vai ficar uma coisa linda de se ver", festejou o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, em entrevista à Rádio Globo.

O retorno do camisa 9 aos campos com a camisa da equipe tricolor ainda não está completamente confirmado. Carpegiani vai analisar o desempenho do atleta nos treinamentos a partir desta quinta-feira e conversará com ele antes de definir a escalação.

Enquanto aguarda pela nova companhia, Dagoberto vibra com a boa fase e sabe que propostas do exterior podem aparecer em breve. No entanto, garante que não muda o foco por causa disso.

"Não penso nisso, mas para acontecer alguma coisa tem que ser bom para todos. Estou muito feliz pelo momento, pela minha vida. Graças a Deus as coisas estão acontecendo", acrescentou o jogador.

No início do ano, Dagoberto chegou a ser colocado na lista de jogadores "negociáveis" após se desentender com o técnico Carpegiani durante a vitória por 3 a 2 sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista. Multado pela diretoria, ele se desculpou e, de lá para cá, tornou-se o artilheiro do time com 11 gols na temporada.

O próximo compromisso do São Paulo será o confronto contra a Portuguesa, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, neste próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri.

Dagoberto é o artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 11 gols marcados
Dagoberto é o artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 11 gols marcados
Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade