1 evento ao vivo

São Paulo tem treino com presença do Oeste e golaços de Juan

3 fev 2012
18h39
atualizado às 20h18

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram às 16h (de Brasília) desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação da equipe que enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Enquanto os titulares do empate por 1 a 1 contra o Guarani faziam apenas atividade regenerativa, os que não entraram em campo participaram de um disputado coletivo.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

A única surpresa do dia foi a presença do elenco do Oeste de Itápolis no CT da Barra Funda. Depois de arrancar um empate contra o Santos na Arena Barueri quinta-feira, o grupo do time do interior paulista esteve no local para evitar a longa viagem de retorno à cidade natal. Isso porque, no mesmo horário em que o São Paulo visita a Ponte, o time do interior vai a Piracicaba duelar contra o XV.

O inevitável encontro entre os técnicos Emerson Leão e Estevam Soares rendeu um abraço, risadas e uma conversa de cerca de 15 minutos "ao pé do ouvido", na companhia também de Milton Cruz, que fez questão de levar Estevam para as dependências da concentração do São Paulo.

Os principais destaques do Oeste em sua fraca campanha no Campeonato Paulista (o time é 18º colocado) são o lateral esquerdo Fernandinho, 26 anos e o meia Roger Gaúcho, que chegou a defender o Santos em 2011. O artilheiro com dois gols é o atacante Tadeu, emprestado pelo Palmeiras. Nenhum deles, no entanto, esteve no CT, pois Estevam preferiu poupar os titulares da partida contra o Santos para domingo, do mesmo modo que Leão.

No coletivo em campo reduzido comandado nesta tarde, a surpresa foi Juan, que marcou três belos gols de fora da área na intenção de mostrar serviço ao técnico Emerson Leão. Apesar disso, o lateral esquerdo segue na lista de dispensáveis do São Paulo.

Juan está descartado pelo São Paulo para a temporada
Juan está descartado pelo São Paulo para a temporada
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade