PUBLICIDADE

São Paulo terá defesa desfalcada na estreia de Ricardo Gomes

24 jun 2009 - 19h56
(atualizado às 20h09)
Compartilhar

Ricardo Gomes vai estrear no comando do São Paulo no próximo sábado e, contra o Náutico, no Morumbi, já deve colocar em campo um time com uma nova dupla de zaga. Jean Rolt e Renato Silva devem compor o setor, com o jovem Aislan como opção no banco de reservas.

» Veja fotos da chegada de Ricardo Gomes

» Ricardo Gomes dá primeiro treino no São Paulo

» R. Gomes: ninguém ganhará posição em entrevistas

» Veja as últimas do São Paulo

Isso porque o técnico não vai poder contar com André Dias, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, e Miranda, que defende a Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, o zagueiro recebeu os cumprimentos do novo comandante ao vivo da África do Sul, em conversa durante programa na TV Bandeirantes. Mas Ricardo Gomes não deve dirigir o defensor por muito tempo, já que ele é um dos atletas mais cotados para deixar o São Paulo na janela de transferências.

Além de problemas na defesa, o atacante Dagoberto ainda sente dores na região do púbis e segue sem treinar com o elenco no CT. O jogador está fora desde sexta-feira da semana passada, após a eliminação diante do Cruzeiro na Libertadores. O camisa 25 deve ficar fora do jogo contra o Náutico, por causa do pouco tempo para voltar aos trabalhos com bola. Zé Luis também continua no Reffis (centro de recuperação), ainda com dores na parte posterior da coxa esquerda. Assim como Dagoberto, a situação do jogador é melhor, mas ainda deve permanecer fora dos gramados.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade