PUBLICIDADE

São Paulo testa mudanças e goleia São Bernardo em jogo-treino

1 jul 2010 - 17h55
(atualizado às 20h19)
Compartilhar

O São Paulo goleou o São Bernardo por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira, em jogo-treino realizado no Centro de Treinamentos da Barra Funda. A equipe comandada por Ricardo Gomes triunfou com dois gols de Fernandão - ambos de cabeça, em cobrança de escanteio -, um de Dagoberto e outro de Richarlyson.

Ricardo Gomes aproveitou o jogo-treino para observar o elenco
Ricardo Gomes aproveitou o jogo-treino para observar o elenco
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A atividade teve dois tempos de 30 minutos, no qual o técnico Ricardo Gomes aproveitou para testar variações na formação titular. Sem Cicinho, que não vai mais atuar com o clube - o São Paulo não chegou a um acordo com a Roma, da Itália, pelo prolongamento do empréstimo -, Jean assumiu a vaga na lateral direita.

A equipe não pôde contar com Rodrigo Souto e Miranda, que estão entregues ao departamento médico com problemas musculares. Assim, o time começou atuando com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Alex Silva e Junior César; Richarlyson, Hernanes, Sérgio Mota e Marlos; Dagoberto e Fernandão.

Na segunda etapa, o comandante alterou a formação, passando para o 3-5-2: Richarlyson foi recuado para a zaga ao lado de Alex Silva e Xandão. Casimiro substituiu Sérgio Mota no meio e Fernandão deu lugar a Henrique. O destaque do trabalho foi o meia Marlos, com boa movimentação e boas jogadas pelas laterais do campo.

O São Paulo volta a atuar oficialmente em 14 de julho, contra o Avaí, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, terá mais dois testes, ambos no CT da Barra Funda: contra o Pão de Açucar, no próximo dia 7; e contra o Paulista, no dia 10.

Reservas - O técnico Ricardo Gomes também testou o time reserva do São Paulo contra o São Bernardo, em mais dois tempos de 30 e 25 minutos. Apresentando dificuldades em virtude da falta de entrosamento, o Tricolor foi derrotado pela equipe do ABC Paulista por 1 a 0 - Mateus marcou em cobrança de pênalti cometido por Diogo.

A escalação utilizada foi: Bosco; Adrián Gonzalez, Samuel, Alex Silva e Diogo; Carlinhos Paraíba, Cléber Santana, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba; Fernandinho e Washington.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade