PUBLICIDADE

São Paulo treina sem João Filipe e com Cícero na lateral

11 nov 2011 - 10h43
(atualizado às 11h01)
Compartilhar

No último coletivo antes do jogo contra o Avaí, sábado, Emerson Leão escalou o São Paulo com Cícero improvisado na lateral esquerda e Luiz Eduardo na defesa, na vaga do lesionado João Filipe, que sente dores no pé direito por ter chutado o chão em um treinamento e ainda não sabe se será relacionado para o compromisso no Morumbi.

Durante treinamento no CT, o próvavel titular da lateral-esquerda Cícero é marcado por Denilson
Durante treinamento no CT, o próvavel titular da lateral-esquerda Cícero é marcado por Denilson
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

a href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/reforcos-brasileiros-pelo-mundo/" class="textolinkbold">» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

O time titular foi armado com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

As novidades em relação à partida contra o Bahia são Xandão, que estava suspenso, Rogério, livre de dores no tornozelo esquerdo, e Jean, já que Piris está com a seleção paraguaia. O volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini, recuperados de lesões, integraram o time suplente, mas ainda não têm condições de irem ao banco de reservas.

Mais uma vez, a atividade foi marcada pelos apitos do técnico, que interrompia o apronto ao perceber algum erro de movimentação. A formação principal saiu derrotada por 2 a 1, mas o gol marcado por Luis Fabiano foi o lance mais aplaudido do treino, já que Jean fez fila pela direita antes de cruzar para o camisa 9.

Os reservas foram às redes com Marlos e Willian José. Atendendo a um pedido de Leão, os jogadores se esgoelaram para que os erros de marcação fossem corrigidos. Rhodolfo e Carlinhos chegaram a discutir por alguns segundos, mas nada que precisasse de intervenção do treinador.

A cinco rodadas do final, o São Paulo está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro e tenta quebrar um jejum de nove jogos no duelo desse sábado, às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade