1 evento ao vivo

São Paulo vende quase 30 mil ingressos e terá seu recorde de público

23 ago 2013
18h05
atualizado às 18h45

O São Paulo terá seu maior público como mandante neste Campeonato Brasileiro na partida contra o Fluminense, neste domingo, no Morumbi. Até o fim da tarde desta sexta-feira, o clube vendeu quase 30 mil bilhetes para o compromisso.

O número de tíquetes comercializados já supera o recorde de espectadores que o Tricolor teve até o momento neste Nacional. Contra o Atlético-PR, o time do técnico Paulo Autuori atuou no Morumbi diante de 25.827 torcedores.

O grande aumento de público se deve à promoção de ingressos promovida pela diretoria do São Paulo, na tentativa do clube de fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. Os ingressos para sócios-torcedores custam a partir de R$ 2, enquanto os fãs comuns pagam desde R$ 10.Para o duelo contra o Fluminense, os setores esgotados são arquibancadas laranja, azul e vermelha. O apoio da torcida foi comemorado pelo atacante Ademilson, que deve iniciar no banco neste domingo.

"A torcida está excelente. Mesmo com essa crise toda, está nos apoiando. No último jogo (contra Atlético-PR), que teve promoção, eles lotaram e nos ajudaram do começo ao fim, foi importante. Espero que contra o Fluminense seja assim também. Tenho certeza de que a vitória virá para nós", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade