publicidade
02 de novembro de 2013 • 07h17

São Paulo x Portuguesa: Terra acompanha duelo minuto a minuto

 

A partida deste sábado, contra a Portuguesa, às 19h30, no Morumbi, será a sexta consecutiva do Tricolor no Brasileirão sem a presença de Luis Fabiano. E foi justamente nesse período que a equipe conseguiu engatar uma sequência de bons resultados e se distanciar da zona de rebaixamento. Foram quatro vitórias e um empate.Terra acompanha o duelo minuto a minuto a partir das 19h15. 

Justiça seja feita ao Fabuloso que ele esteve em campo e marcou um gol no triunfo contra o Vitória, último jogo antes dessa sequência. Mas uma lesão muscular na coxa esquerda o tirou das partidas seguintes e Ademilson e Aloísio fizeram a festa.

A nova dupla ganhou entrosamento e o Boi Bandido, com nove gols, se tornou o artilheiro do time no Brasileirão. Para vencer a Lusa, eles serão municiados por Paulo Henrique Ganso, que também vive grande fase. Uma vitória deixa o São Paulo com 46 pontos e praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento.

APÓS CIRURGIA, DIOGO PODE SER ESCALADO NA LUSA

A Portuguesa não pode tropeçar na reta final do Campeonato Brasileiro. Na 14ª colocação, a equipe vem de dois empates consecutivos e soma 39 pontos, sei a menos que a primeira colocada da zona de rebaixamento, Ponte Preta.

Após retirar o apêndice e passar por uma cirurgia de hérnia inguinal, no dia 26 de setembro, o atacante Diogo pode voltar a ser opção no banco do técnico Guto Ferreira, neste sábado, contra o São Paulo. O jogador voltou a treinar com bola na última terça-feira e realizou todas as atividades no time reserva de Guto Ferreira.

Ferdinando, que estava em recuperação de uma lesão no joelho direito, também deve ficar no banco. Wanderson e Willian Arão, respectivamente, deverão ser os titulares, da equipe rubro-verde. Rogério, por sua vez, volta à equipe após cumprir suspensão contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X PORTUGUESA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 2/11/2013 – 19h30

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.

PORTUGUESA: Lauro, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro, Rogério; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés, Souza; Gilberto e Wanderson (Henrique). Técnico: Guto Ferreira.

Lancepress!