PUBLICIDADE

Sem descartar Atlético-MG, Richarlyson diz que ficou perto do Santos

6 dez 2010 - 19h58
(atualizado às 20h18)
Compartilhar
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

A possibilidade de trabalhar com o técnico Dorival Júnior poderia facilitar a transferência do volante Richarlyson ao Atlético-MG. Após se despedir do São Paulo, o jogador está disponível no mercado e analisa propostas. Ele não negou que tenha sido procurado por dirigentes do clube de Minas Gerais e disse que, no início do ano, quase foi para o Santos a pedido do atual treinador atleticano.

"A gente está conversando, tem muito coisa legal rolando. Se for uma coisa boa, por que não? Quase tive a oportunidade de trabalhar com o Dorival, em uma ocasião em que ele me pediu para jogar no Santos, hoje ele se encontra no Atlético. Se for bom para os dois lados não tem porque eu não ir lá, mas, por enquanto, não tem nada não", disse Richarlyson, em entrevista à Rádio Globo Minas.

A diretoria do Atlético nega que esteja contratando Richarlyson. De acordo com o presidente Alexandre Kalil, o jogador está fazendo leilão e o clube não aceita entrar neste tipo de negociação. O que o dirigente confirmou foi a renovação de contrato do lateral esquerdo Leandro.

O vínculo do atleta terminaria no fim do ano e foi estendido por mais uma temporada. Leandro disputou 43 jogos com a camisa alvinegra.

Três jogadores cujos contratos se encerram no fim do mês ainda tem a situação indefinida. São eles: o goleiro Aranha, o lateral esquerdo Fernandinho e o volante Fabiano.

Richarlyson se despediu do São Paulo e estuda seu futuro
Richarlyson se despediu do São Paulo e estuda seu futuro
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade