PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Sem Uillian Correia, Cabo terá apenas um titular escalado contra São Paulo

26 ago 2015 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Fora as ausências por ordem médica e os desfalques por questão contratual, que já atuaram por outro clube nesta Copa do Brasil, Marcelo Cabo terá uma nova baixa para a decisão contra o São Paulo, nesta quarta. Segundo confirmação do treinador, o volante Uillian Correia já foi negociado com o Cruzeiro e não pertence mais ao elenco do Ceará. O único titular garantido até então é o goleiro Luis Carlos.

Já não bastassem o desgaste provocado pela maratona de jogos e as determinações do regulamento do torneio, o mercado configurou-se como mais um obstáculo a ser superado pelo elenco do Vozão. “A gente foi pego de surpresa. Na véspera do jogo tivemos a transferência do Uillian confirmada. Ficamos tristes porque é um desfalque importante, mas estamos felizes pela evolução na carreira do atleta. Que ele possa repetir no Cruzeiro o sucesso que teve aqui”, declarou.

Em entrevista à ESPN Brasil, o treinador confirmou que dependia de um parecer mais detalhado do departamento médico para decidir quais jogadores poderão atuar contra o Tricolor. “Por enquanto só o Luis Carlos goleiro (vai atuar). Temos alguns jogadores fatigados, fizemos um treino ontem (terça-feira) e antes do jogo vamos decidir se podemos usar mais alguns titulares”, declarou, completando na sequência.

“A gente vai ver o retorno do departamento médico. Temos jogadores que não podem atuar por já terem jogado em outras equipes. Só conseguimos ter um parâmetro dois dias antes do jogo, sabendo quais jogadores têm condição de atuar. Não podemos arriscar perder nenhum jogador para a sequência da Série B”, falou Marcelo Cabo, que conseguiu fazer o Ceará deixar a lanterna na primeira rodada do returno.

Afirmando que a primeira vitória no Morumbi, por 2 a 1, serviu como uma injeção de ânimo para o início da reação na Série B, o técnico do Ceará reconhece a grande expectativa para jogar no Nordeste, mas garante que o confronto em busca de uma vaga nas quartas de final segue aberto. Há cinco partidas no comando do Vozão, Cabo sabe que uma classificação na Copa do Brasil engrandece o trabalho.

“Sabemos da dificuldade que é enfrentar o São Paulo e depois da grande partida que fizemos lá criou-se uma expectativa. Temos mais 90 minutos e precisamos fazer uma partida melhor para conseguir a classificação”, admitiu. “Procuramos algumas informações sobre o São Paulo e temos uma ideia de como ele pode iniciar o jogo”, resignou-se o treinador, que trocou Wesley por Wescley ao esboçar o possível meio-campo tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade