PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sob olhares de Juvenal Juvêncio, Cañete se destaca em jogo-treino

20 out 2011 - 20h05
(atualizado às 21h04)
Compartilhar

Assim como na terça-feira, o presidente Juvenal Juvêncio esteve ao lado do interino Milton Cruz durante o treino do São Paulo nesta quinta. Sentado ao lado também do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o mandatário acompanhou de perto o jogo-treino entre os reservas da equipe profissional e um combinado de atletas da base, atividade em que o meia argentino Cañete se destacou.

» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

Ele se movimentou bem, distribuiu bons passes e até balançou as redes - o mesmo havia acontecido há uma semana, em atividade parecida. Há chances de que o atleta relacionado para o confronto de domingo, contra o Coritiba.

Aprimorando a forma física após se recuperar de lesão, Cañete integrou o time composto pelos atletas que não jogaram ou estiveram em campo por poucos minutos contra o Libertad, quarta-feira. Milton Cruz armou o time com Léo; Jean, Xandão, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo; Carlinhos Paraíba, Casemiro, Rivaldo e Cañete; Marlos e Fernandinho.

Denis, Dener e Willian José, integrantes do elenco profissional, completaram o time dos garotos e os atacantes marcaram gols, mas o argentino foi mesmo o destaque. Em julho, o clube desembolsou 3 milhões de dólares para trazer o jogador, que pertencia ao argentino Boca Juniors e estava emprestado à Universidad Católica do Chile. Considerado uma das maiores apostas da diretoria para o segundo semestre, Cañete jogou pouco mais de dez minutos em 93 dias de contrato vigente.

Ele chegou ao clube com uma lesão no músculo adutor da coxa direita e demorou mais de um mês para estrear, no fim do duelo contra o Fluminense, no Morumbi, em 31 de agosto. No dia seguinte, sofreu lesão semelhante na outra perna e desde então é desfalque.

Enquanto os reservas estavam em campo, os titulares faziam trabalho de recuperação na piscina. Milton Cruz vai manter a base do time que venceu na quarta-feira, mas será forçado a tirar Denilson, suspenso pelo STJD. Casemiro deve ser o escolhido para entrar. Outra modificação possível é a entrada de Marlos no lugar de Cícero, por opção do interino.

Juvenal mais uma vez esteve presente no treino do São Paulo
Juvenal mais uma vez esteve presente no treino do São Paulo
Foto: Alê Cabral / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade