PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Sobrou para o gramado: Kardec e Pato criticam campo "ruim"

1 mar 2015 - 21h30
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Alan Kardec e Alexandre Pato formaram a dupla de frente do São Paulo na partida contra o Rio Claro, mas tiveram muita dificuldade no Estádio Augusto Schimidt Filho e não conseguiram evitar o empate por 0 a 0. Os jogadores reclamaram do estado do gramado no interior paulista, sem deixar de reconhecer o desempenho ruim do clube tricolor neste jogo do Estadual.

“Hoje (domingo), infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Estava muito quente e o campo não é bom para jogar a bola pelo chão, mas acho que a gente tinha que explorar mais os lançamentos para a área, porque eles estavam fechando bastante por baixo. Poderíamos explorar mais, mas agora vamos trabalhar e espero que meus companheiros consigam fazer um grande jogo na próxima rodada”, afirmou Pato.

Com seis gols no Paulistão, o jogador não poderá atuar no próximo compromisso por se tratar do clássico contra o Corinthians. Como está emprestado pelo clube alvinegro, o atacante fica fora do confronto de domingo que vem, no Morumbi.

Reservas do São Paulo tiveram chance de mostrar futebol contra o Rio Claro
Reservas do São Paulo tiveram chance de mostrar futebol contra o Rio Claro
Foto: Helio Suenaga / Futura Press

Já Alan Kardec é uma opção para Muricy Ramalho contra o rival, mas lamentou a dificuldade exibida pelo São Paulo no empate sem gols contra o Rio Claro. O jogador, que substituiu o poupado Luís Fabiano, ainda apontou os mesmos problemas citados pelo colega de frente.

“Foi um jogo difícil. A equipe do Rio Claro soube se defender muito bem e enfrentamos algumas dificuldades com o campo, mas não serve como desculpa. Temos de rever tudo o que fizemos e levantar a cabeça, para continuar a caminhada muito longa”, comentou, para completar.

“É difícil explicar (o desempenho), pegamos uma equipe que soube se defender muito e faltaram algumas jogadas em diagonal. Nossa equipe é de muito toque de bola e o campo dificultou. Vamos dar sequência e sabemos que na próxima semana tem clássico”, encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade