PUBLICIDADE

Souto e R. Oliveira deixam coletivo do São Paulo antes do fim

12 nov 2010 - 11h12
(atualizado às 13h27)
Compartilhar

O técnico Paulo César Carpegiani aproveitou o treino desta sexta-feira para comandar um coletivo no São Paulo. O volante Rodrigo Souto e o atacante Ricardo Oliveira, que sofreram problemas físicos durante a semana, deixaram as atividades antes do final e correm risco de não participar do jogo contra o Vasco, às 19h30 (horário de Brasília) de domingo, em São Januário.

Ricardo Oliveira sentiu lesão durante o treino tricolor
Ricardo Oliveira sentiu lesão durante o treino tricolor
Foto: Raphael Falavigna / Terra

O treinador tricolor iniciou o treino coletivo com o time que considera ideal para o confronto no Rio de Janeiro, formado por: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Fernandão e Lucas; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Logo nos primeiros minutos da movimentação, Rodrigo Souto sentiu dores nas costas e deixou o treino. Em função do mesmo problema, ele não participou dos coletivos de quarta e quinta-feira. "Hoje tem treino só de manhã. Vou fazer tratamento e ver se dá para jogar", afirmou o volante. Desta forma, Carpegiani promoveu a entrada do jovem Zé Vitor.

Minutos depois, foi a vez de Ricardo Oliveira deixar o coletivo aparentando irritação. Na última quinta-feira, o atacante permaneceu no Reffis em função de uma tendinite no joelho esquerdo. Ainda assim, o jogador respondeu de forma afirmativa quando questionado se enfrentaria o Vasco.

Sem o centroavante, Carpegiani colocou Jorge Wagner no time titular e passou Fernandão para o ataque. Com a nova formação, o meia chegou a trocar de posição com Richarlyson em alguns momentos. Assim, o time formou com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner e Lucas; Fernandão e Dagoberto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade