PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Terra entrevista dirigente Júlio Casares nesta quarta; envie perguntas

30 jul 2013 - 18h42
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>J&uacute;lio Casares &eacute; um dos homens fortes da atual &nbsp;dire&ccedil;&atilde;o do S&atilde;o Paulo</p>
Júlio Casares é um dos homens fortes da atual  direção do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O Terra, maior portal de conteúdo da América Latina, entrevistará nesta quarta-feira, às 10h30 (de Brasília), o vice-presidente de marketing do São Paulo, Júlio Casares. O dirigente comentará o momento turbulento do clube, que luta para sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e a briga política pela sucessão à presidência de Juvenal Juvêncio. O internauta pode participar enviando perguntas e comentários.  

Nascido em 23 de setembro de 1961, o cartola de 52 anos é radialista, advogado, professor e publicitário. Foi presidente da ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios), é membro do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e do Conselheiro Executivo do CENP  (Conselho Executivo das Normas Padrão).

Marco Aurélio fala sobre presença de rivais no São Paulo:

Na televisão, o dirigente começou no SBT como assessor da diretoria de rede, passando para gerente de rede (afiliadas, próprias, comercialização e projetos especiais). Mais tarde assumiu o cargo de diretor executivo de rede e por fim superintendente de rede. Foi responsável pela formação do conceito nacional da emissora de Silvio Santos, pela implantação do jornalismo regional e pelo projeto de regionalização desenvolvido na empresa. 

Atualmente, Casares está na Rede Record como diretor de estratégias e projetos especiais, cujas atribuições tem como foco principal a comercialização de novos projetos e novas oportunidades de negócio, desenvolvendo ainda relacionamento empresarial visando o aumento da participação do investimento publicitário junto aos anunciantes.

Marco Aurélio rechaça confusão em churrasco do São Paulo:

Casares foi o conselheiro mais votado na história do São Paulo e defende o atual presidente do clube tricolor, Juvenal Juvêncio. “Pode dizer que eu sou o pitbull do Juvenal. Sou mesmo, a sua obra merece ser defendida”, comentou.

Clique abaixo na área de comentários e envie perguntas a Júlio Casares.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade