PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Tigre culpa falta de segurança por W.O e dispara: "vergonha"

12 dez 2012 - 23h56
(atualizado em 13/12/2012 às 00h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Após grande confusão em campo, o Tigre se recusou a disputar o segundo tempo da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. Por isso foi declarado W.O do time argentino e o São Paulo ficou com o título da competição, já que vencia por 2 a 0. Mas para o Tigre isso é "uma vergonha". Logo depois do ocorrido, o clube se manifestou no Twitter para defender a versão da história.

Final do primeiro tempo teve confusão entre jogadores e, segundo o Tigre, a briga continuou nos vestiários
Final do primeiro tempo teve confusão entre jogadores e, segundo o Tigre, a briga continuou nos vestiários
Foto: Bruno Santos / Terra

"Tigre não quer sair para disputar o segundo tempo por não estar garantida a segurança. O árbitro disse que analisaram o ocorrido, que ainda não comprovaram nada. São Paulo festeja o título. Uma vergonha", protestou o clube através do microblog.

Mais tarde, após a festa do São Paulo, foi mostrada na televisão imagens do vestiário do Tigre, inclusive com manchas de sangue, e por isso o time voltou a se manifestar pelo Twitter: "os jogadores explicaram o ocorrido diante das câmeras da TV. Uma vergonha que se premie o São Paulo como se nada tivesse acontecido", protestaram os argentinos.

Os jogadores trocaram empurrões e agressões em campo, durante a saída dos times para os vestiários. O juiz chileno Enrique Osses expulsou Paulo Miranda, do São Paulo, e Gastón Diáz, do Tigre, mas isso não bastou para acalmar os ânimos em campo. De acordo com os argentinos, a confusão continuou nos vestiários e por isso eles não quiseram voltar para o jogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade