PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Time misto do São Paulo joga mal e fica no 0 com Rio Claro

Muricy escala muitos jogadores considerados reservas e time não engrena em partida morna no interior paulista; próximo jogo é contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista

1 mar 2015 - 18h06
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Muricy Ramalho preservou alguns de seus principais jogadores neste domingo e não viu uma grande atuação da equipe mista diante do Rio Claro. Em partida disputada no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o time tricolor ficou no empate por 0 a 0, pelo Campeonato Paulista. Veja todos os detalhes e lances do jogo aqui.

O treinador são-paulino não colocou força máxima neste domingo. Rafael Toloi, Denilson, Ganso e Luis Fabiano nem sequer foram para Rio Claro, assim como Dória, lesionado. Já Bruno viajou com o elenco, mas ficou no banco de reservas. Assim, Auro, Lucão, Edson Silva, Thiago Mendes, Centurión e Alan Kardec ganharam chance.

Reservas do São Paulo tiveram chance de mostrar futebol contra o Rio Claro
Reservas do São Paulo tiveram chance de mostrar futebol contra o Rio Claro
Foto: Helio Suenaga / Futura Press

Porém, o time não criou grandes chances de balançar a rede do adversário, que se fechou bem em casa. Além da preocupação do que faria em campo, o São Paulo também estava atento para o problema da dengue em Rio Claro, inclusive com a promessa de usar repelente.

Mesmo com o empate, o time de Muricy Ramalho ainda lidera o grupo A do Paulista, com 17 pontos, e tem a semana livre para se preparar para o clássico contra o Corinthians, no domingo. Já o Rio Claro tem oito pontos, em terceiro no grupo B.

Torcedores são-paulinos passam repelente: preocupação com a dengue em Rio Claro
Torcedores são-paulinos passam repelente: preocupação com a dengue em Rio Claro
Foto: Célio Messias / Gazeta Press

FICHA TÉCNICA

RIO CLARO 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro (SP) 

Data: 1º de março de 2015, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília) 

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Vicente Romano Neto e Fausto Augusto Viana Moretti

Cartões amarelos: Renan Luis, Dennis Murillo (Rio Claro). Michel Bastos (São Paulo)

RIO CLARO: Richard; Vinícius Bovi, Gilberto, Pitty e Renan Luís; Alê, Nando Carandina, Matheus Galdezani (Patrik) e Guaru (Jeferson Paulista); Paulinho e Rodolfo (Dennis Murillo)

Técnico: Antônio Carlos Buião

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos (Ewandro) e Centurión (Boschilia); Alexandre Pato (Cafu) e Alan Kardec

Técnico: Muricy Ramalho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade