0

Tite diz que placar justo seria vitória por "dois gols de diferença"

4 jul 2013
01h04
atualizado às 01h49
  • separator
  • comentários

O Corinthians saiu na frente do São Paulo na decisão da Recopa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, venceu por 2 a 1 no Morumbi e agora pode até empatar na volta, no dia 17 de julho, para conquistar o título. Para o técnico Tite, a vitória por diferença mínima foi pouco: ele acredita que sua equipe merecia maior vantagem, lembrando alguns lances de perigo, como uma bola na trave de Romarinho, que tocou de peito após cruzamento de Emerson, e outra de Guilherme.

<p>Treinador corintiano também destacou forma física dos atletas do clube</p>
Treinador corintiano também destacou forma física dos atletas do clube
Foto: Bruno Santos / Terra

"O resultado do desempenho foi superior. O do placar eu acredito que (poderia ser) 3 a 1. Dois gols de diferença diria o que foi o jogo. Minha opinião", analisou o treinador alvinegro.

Tite ainda fez questão de elogiar o condicionamento físico dos corintianos. Tanto Corinthians como São Paulo passaram a maior parte do mês de junho em preparação, uma vez que o Brasileiro foi paralisado para a disputa da Copa das Confederações.

"Grande jogo, uma vitória merecida e um título aberto. Temos consciência disso. Existe muita qualidade dos dois lados, opções individuais, técnicas, opções táticas de armação, de jogadores de velocidade... Ney (Franco, técnico do São Paulo) deixou jogador mais agudo e centralizado. Parabéns para o Fábio Mahseredjian (preparador físico do Corinthians) e a consciência dos atletas, que entenderam que a preparação de uma equipe é de todos", ressaltou Tite.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade