PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite exalta presença de Paulinho em decisão: "ele jogou junto"

18 jul 2013 - 01h48
(atualizado às 01h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O corintiano certamente queria ver o ídolo Paulinho jogando, nesta quarta-feira, contra o São Paulo. Mas nem precisou: o novo jogador do Tottenham visitou o Estádio do Pacaembu, foi reverenciado pela torcida e no final comemorou o título da Recopa Sul-Americana em campo. Além disso, ainda foi apontado pelo técnico Tite como um dos responsáveis por ter ajudado na vitória contra o São Paulo, por 2 a 0.

<p>Paulinho compareceu ao Pacaembu para a final da Recopa</p>
Paulinho compareceu ao Pacaembu para a final da Recopa
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Paulinho chegou cedo ao Pacaembu, antes da delegação corintiana. Ele foi direto para os vestiários e lá esperou os seus antigos companheiros de clube. Cerca de meia hora antes da partida, saiu do local para jogar presentes para a torcida e ser ovacionado por todos. Um pouco antes, tinha acontecido sua ajuda ao elenco corintiano.

"Eu tinha falado com o Paulinho, mandei uma mensagem e disse que uma palavra dele ia ser de fortalecimento para a equipe. E ele veio, jogou junto com a gente, deu confiança e aquele espírito da Libertadores, que ficou caracterizado nele", destacou o técnico Tite.

Paulinho viu o jogo das tribunas do Pacaembu e, antes mesmo do apito final, desceu para o campo, de onde partiu para a comemoração, como se realmente ainda fosse um atleta do Corinthians. "Acho que tenho um pouco de parcela nesse título, ajudei na Libertadores", afirmou ele, em uma das suas requisitadas entrevistas no Estádio do Pacaembu.

O novo volante do Tottenham ainda está de férias, por ter disputado a Copa das Confederações. Ele ainda vai ficar por dez dias no Brasil, mas não deve mais ajudar tanto o Corinthians. Nem precisa. Paulinho se despediu de vez da torcida, mas aparentemente deixou seu legado no clube.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade